O Chelsea estará determinado em garantir a contratação do zagueiro italiano Leonardo Bonucci e está pronto para apresentar uma proposta significativa à Juventus.

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mirror’, o Chelsea estaria preparado para oferecer cerca de 55 milhões de euros (R$ 202 milhões) e ainda ceder o volante Nemanja Matic para o clube italiano.

Segundo informações da imprensa europeia, o zagueiro estaria considerando sair da Juventus, após a derrota na final da Champions. Massimilano Allegri estaria olhando para ganhar dinheiro com a venda do defensor, depois que ele o acusou de não seguir as suas instruções durante a derrota na final da Liga dos Campeões para o Real Madrid.
 
Antonio Conte quer se reunir novamente com Bonucci, que venceu três títulos da Serie A com ele na Juve, durante sua última passagem pela ‘Velha Senhora’. O treinador dos blues não quer perder tempo na contratação do jogador, já que o  rival City, treinado por Pep Guardiola, também estaria muito interessado em trazer Bonucci para o Etihad.

Para o lugar de Matic, que foi titular da equipe durante a conquista do titulo da Premier League nessa temporada, o clube londrino está interessado em trazer Tiemoue Bakayoko para Stamford Bridge se o sérvio sair.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad