Segundo informações dada pelo jornal italiano, Corriere dello Sport, o Milan já tem uma lista de jogadores que eles esperam contratar na próxima janela de transferência, após a aquisição completa do clube por partes dos chineses.

De acordo com a imprensa italiana, o meia Cesc Fabregas, do Chelsea, é o primeiro nome da lista de desejos do Milan para a janela de transferência de janeiro. O jogador de 29 anos, que tem contrato até 2019 em Stamford Bridge, está no topo da lista de alvos dos rossoneri, uma vez que a Sino-Europe Sports assumir o controle do clube de Milão.

Segundo o Corriere dello Sport, os dirigentes do Milan estão esperando uma janela de transferência mais agitada, assim que os seus novos proprietários assumirem o comando do clube e liberarem uma verba extra para contratação de novos jogadores.

Além do nome de Fabregas, o meias do Real Madrid, Isco e Mateo Kovacic, também estão sendo sondados pelo clube italiano.

No entanto, a contratação de Fabregas junto ao Chelsea não será tão fácil como eles imaginam. O futuro do espanhol parecia muito desolador, com o novo técnico Antonio Conte preferindo a dupla Nemanja Matic e N’Golo Kante como titulares no meio-campo. No entanto, ele apareceu cinco vezes em campo na Premier League durante esse mês de dezembro, incluindo três partidas como titular, sugerindo que ele ainda tem um papel muito importante na equipe do técnico Conte.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad