Dois jogadores do Manchester City ainda não sabem se continuam na equipe inglesa para o restante da temporada. Segundo informações da imprensa, o lateral-direito Bacary Sagna e o meia espanhol Jesus Navas, cujo contrato de ambos os atletas terminam em Junho de 2017, ainda não sabem se continuam no clube para a próxima temporada.

Sagna explicou em uma recente entrevista ao jornal ‘Bein Sport’,  que ele ainda não recebeu qualquer oferta para renovar o seu contrato com o City.

“Eu não estou pensando sobre isso, vou continuar fazendo o meu melhor. Não houve negociações até agora, então eu não sei o que vai acontecer”, disse o jogador de 33 anos.

Outro jogador que não sabe sobre o seu futuro é o espanhol Jesus Navas. O jogador não está satisfeito com os poucos minutos que o treinador catalão, Pep Guardiola, tem disponibilizado para ele e equipes como Fenerbahce, Milan e Inter de Milão estão acompanhando a sua situação, conforme relatado pelo jornal espanhol ‘Sport’.

Como o seu contrato termina em junho de 2017 e para impedi-lo de assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos no final da temporada, os dirigentes do Manchester City poderia acelerar as negociações para fechar sua venda antes do dia 1 de janeiro.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad