James Rodriguez abriu a porta para uma transferência para Chelsea, depois de admitir que seu tempo na Espanha poderia estar chegando ao fim. O colombiano tem sido ligado ao clube de Stamford Bridge como um possível substituto para Oscar, que está próximo de acertar com o Shanghai SIPG, da China, por mais de £ 60 milhões.

Após ser deixado de fora da final do Mundial de Clubes pelo técnico Zidane, o meia colombiano revelou que não pode prometer que vai ficar no Bernabeu na próximo ano e vai considerar suas opções nos próximos 7 dias.

Uma oferta de £ 75 milhões é acreditada para ser suficiente para forçar os dirigentes do Real Madrid a liberar o jogador, e Rodriguez confirmou que ele recebeu ofertas. Ele disse: “Eu não posso prometer que vou ficar no Real Madrid. Tenho ofertas e sete dias para pensar [sobre eles] “.

No início do mês, Zidane insistiu que James, que se juntou aos galácticos a partir do Mónaco por £ 63 milhões, não seria negociado. O treinador do Real Madrid disse: “Ele [Rodriguez] vai ficar aqui.”

No entanto, se o colombiano decidir se mudar, Antonio Conte poderia enfrentar a concorrência do Manchester United para a sua assinatura. A equipe comandada por José Mourinho era um dos grandes favoritos para assinar Rodriguez na última janela, mas a imprensa inglesa acredita que o Chelsea é agora seu destino mais provável.

Após uma década de Chelsea, Mikel vai deixar os blues

O meio-campista do Chelsea, John Obi Mikel, está em negociação com o Olympique de Marselha para uma transferência em janeiro. O jogador nigeriano, de 29 anos, foi congelado por Antonio Conte depois de jogar para o seu país nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O treinador da Nigéria, Gernot Rohr, afirmou que Mikel está pronto para ir para a Ligue 1 em uma transferência gratuita, apesar de ter seis meses de contrato com os Blues.

Ele disse: “Eu vi Obi Mikel em Londres. Ele está em negociações avançadas com o Olympique de Marselha. “Ele vai deixar o Chelsea de graça, esta é uma possibilidade séria”.

Mikel não jogou um único minuto sob Conte em Stamford Bridge, clube que ele representa desde 2006.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad