De acordo com os principais jornais ingleses, Mesut Ozil virou um alvo prioritário para o técnico do Manchester United, Jose Mourinho. O jogador do Arsenal já vem de uma longa negociação com os Gunners sobre a renovação do seu atual contrato.

Agora, segundo a imprensa, os agentes de Ozil planejam usar o interesse do ‘Special One’ como uma alavanca para conseguir um acordo melhor, depois de rejeitar a primeira oferta do clube londrino.

Ozil, de 28 anos, já é o jogador mais bem pago do clube com seu salário de £ 140 mil por semana e o Arsenal estão esperançoso que ele vai estender seu contrato que termina em 2018.

Mas a sua oferta de adicionar ‘apenas’ mais £ 20 mil por semana é muito inferior aos £ 250 mil (mais de R$ 1 milhão por semana) que o United está disposto a pagar.  O alemão manteve um bom relacionamento com Mourinho desde que conquistou o título espanhol juntos no Real Madrid em 2012 e o português espera tirar proveito da situação.

United sabe que não há chance de o Arsenal vender o jogador mais caro da historia do clube, £ 42.5 milhões, na janela de janeiro. Mas ele acredita que um acordo poderia ser feito no final da temporada, se Ozil não assinar um novo contrato até lá.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad