A atual campeã italiana, Juventus, está preparada para reacender o seu interesse em dois jogadores que foram altamente cotados em Turim durante a janela de transferência no inicio da temporada: Isco e Oscar, de acordo com o jornal ‘Tuttosport’.

O Bianconeri não conseguiu recrutar um meia-atacante na última janela de transferências, mas eles devem procurar reforçar essa posição em janeiro.

Enquanto eles ainda estão de olho nos meias Axel Witsel e Blaise Matuidi, como uma opção mais defensiva, a direção da Juventus também está mostrando interesse em atrair Isco ou Oscar.

O jogador espanhol tem lutado para conquistar espaço no time titular no Santiago Bernabéu nesta temporada, e ele está lentamente perdendo a paciência com sua atual posição. Isco fez apenas três aparições como substituto para a equipe de Zidane, nesse inicio de temporada da La Liga e ele estaria considerando a oportunidade de se mudar para Turim.

Enquanto isso, o ex-chefe da Juventus, Antonio Conte, está longe de estar feliz com últimas performances de Oscar nesta temporada e há uma boa chance de o brasileiro ser negociado durante a janela de janeiro. O meia começou a temporada como titular dos blues, mas acabou perdendo espaço durante os últimos jogos do campeonato inglês devido aos baixos rendimentos.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad