O meio-campo do Manchester City, Yaya Toure, irá considerar procurar um outro clube europeu em janeiro, depois que o treinador do City, Pep Guardiola, deixou o marfinense de fora do seu elenco para a fase de grupos da Liga dos Campeões .

O jogador de 33 anos foi deixado à deriva pelo novo técnico do City nesta temporada, mas, apesar de não ter feito nenhuma partida oficial pelo clube inglês, ele não deixa de atrair o interesse de grandes clubes do velho Continente depois de ser coroado como Atleta Africano do Ano em quatro ocasiões.

yaya-toure1.jpg

O contrato de Toure no Etihad expira no final da atual temporada e, com pouca indicação de que sua relação irá melhorar com Guardiola, o seu agente, Dimitri Seluk , mais uma vez atacou o tratamento do seu cliente pelos ingleses.

” Eles vão perder uma grande quantidade de milhões de torcedores da África por causa desta decisão de Guardiola, ” disse Seluk ao ‘Daily Mail’. “Agora eles vão apoiar o Manchester United. Um monte de pessoas na África dizem que nunca vai mais assistir nenhum jogo do City na tv.


“Ele está em boa forma , em bom estado , acho que ele perdeu sete quilos . Talvez isso não é bom o suficiente para Guardiola , mas, em seguida, Zlatan Ibrahimovic não era bom o suficiente para ele .

“Em janeiro vamos ver . São apenas três meses para esperar – não há problema. Yaya é um cara muito profissional. “
More from Beliefnet and our partners
Close Ad