Pep Guardiola está olhando para reduzir o elenco do Manchester City antes da janela de transferências fechar no final do mês.

Guardiola gastou cerca de £ 90 milhões (R$ 370 milhões) em novos jogadores desde a sua chegada no Estádio Etihad, com a recente transferência de 47 milhões (R$ 192,7 milhões) de John Stones, do Eveton, sendo a última do clube inglês. Agora, após a sua oitava contratação, o treinador espanhol está desesperado para encontrar novos clubes para os jogadores como: Wilfried Bony, Samir Nasri, Jesus Navas e Eliaquim Mangala.

Mangala deve perder mais espaço na equipe com a chegada de Stones e com o jovem Tosin Adarabioyo emergindo como uma forte opção para o elenco principal na sequência de uma pré-temporada promissora.

O meio-campo francês, Samir Nasri, foi bastante criticado pelo treinador Pep Guardiola, depois do meia se apresentar para a pré-temporada do City acima do peso. E agora o Manchester City está pronto para ouvir ofertas para o jogador, de acordo com à ‘Sky Sports’. O trio italiano Milan , Inter de Milão e Roma estão interessados ​​em sua assinatura, mas não estão disposto em pagar ao City os £ 17 milhões (69 milhões de reais) exigidos por seus serviços.

A dupla de Milão, inclusive, também está de olho em outro jogador do Manchester City. O espanhol Jesús Navas pode estar de saída da Inglaterra, depois das chegadas de Nolito e Leroy Sane, e pode ser alvo de uma briga entre Milan e Inter pelo seu futebol.

Manchester United também tenta arrumar a casa, apos chegada de Pogba

José Mourinho também vai virar a sua atenção para realizar uma limpeza de jogadores indesejados e reduzir a sua equipe no Manchester United agora que o clube finalmente anunciou a contratação de Paul Pogba, por um valor recorde mundial.

A lista de Mourinho com jogadores que podem sair é liderado por Bastian Schweinsteiger , que foi cortado da primeira equipe, mas também ainda inclui defensores Marcos Rojo e Daley Blind e o meio-campo Juan Mata, que foi substituído apesar de ter vindo do banco durante a vitória na Community Shield, neste domingo, sobre Leicester City.

Há também alguns pontos de interrogação sobre jogadores principais que não disputaram a partida em Wembley incluindo: Ashley Young, Matteo Darmian e Memphis Depay, enquanto uma série de jovens jogadores liderado por Cameron Borthwick -Jackson , James Wilson , Andreas Pereira e Will Keane são esperado para sair por empréstimo.

O Manchester United recebeu essa semana uma proposta para o jovem zagueiro, Paddy McNair, a partir do Sunderland e ele deve deixar o clube. Mourinho, que tem o controle total das transferências no clube, também recebeu um pedido de Adnan Januzaj para ser negociado em uma transferência definitiva nesta janela de transferência.     

More from Beliefnet and our partners
Close Ad