Juventus tenta acelerar acerto com meia português, após interesse inglês no jogador

 A Juventus está muito perto de encaminhar a sua primeira contratação para a próxima temporada, mas o clube terá que enfrentar uma forte concorrência para anuncia-la.

De acordo com a imprensa espanhola, a ‘velha senhora’ está em negociações com o Valencia para acertar a contratação do meio-campo Andre Gomes, mas o clube italiano enfrenta a concorrência do Chelsea.

O diretor da Juve, Beppe Marotta, está programado para se encontrar hoje com agente de Gomes na Itália para discutir o valores do contrato do Português. No entanto, ‘TMW.es’ diz que o Chelsea ter feito contato de última hora com o empresario de Gomes para registrar seu interesse e começar uma negociação.

 Gomes também é esperado para ser oferecido ao Manchester United – caso José Mourinho assuma o comando do clube inglês no final desta temporada.

a Juve agora tenta correr para anunciar a contratação do destaque português, a fim de evitar um leilão de ofertas e perdê-lo para o bilionário futebol inglês.

United propôs troca com o Southampton

 E por falar em Manchester United, O jornal ‘Daily Star’ diz que o United pode oferecer Memphis Depay em uma tentativa de atrair o meia Sadio Mané, do Southampton, para Old Trafford.

United contratou Memphis por £ 25 milhões junto ao PSV Eindhoven no final da temporada passada, mas o jogador de 22 anos está definido para deixar a equipe inglesa na sequência da sua má temporada de estreia.

O treinador dos ‘Saints’, Ronald Koeman é um fã do jovem holandês e o United espero usá-lo para , finalmente contar com o jogador senegalês.

Chelsea sonha com Vidal, mas acordo é dificil 

 Da Itália a noticia que vem do site ‘Calciomercatoweb.it ‘ é sobre o interesse do Chelsea na contratação do meia Arturo Vidal.

Segundo o site italiano, o agente de Vidal, Fernando Felicevich, teria se reunido com o diretor do Chelsea Marina Granovskaia, na semana passada para discutir um possível acordo.

A informação é que os dois se encontratam em Londres para discutir um acordo para o jogador de 28 anos, que teria sido indicado pelo novo treinador dos blues, Antonio Conte, como uma contratação fundamental na próxima janela de transferência.

Felicevich, no entanto, disse ter advertido o clube londrino que não será fácil convencer o Bayern de Munique a fechar um acordo, já que o clube alemão não estão dispostos a vender Vidal tendo apenas o contratado no ano passado.  Ele teria informado que o clube teria que fazer uma oferta na região dos £ 40 milhões para ter qualquer chance de atraí-lo para Stamford Bridge.

Arsenal procura reserva para Bellerín e sonda brasileiro

Outro jogador do clube alemão que desperta o interesse da Premier league é o  lateral Rafinha. De acordo com o jornal ‘Bild’, o Arsenal vai oferecer ao jogador do Bayern um contrato de três anos para se juntar ao clube na próxima temporada.

O lateral-direito tem mais um ano de seu contrato com o clube da Bundesliga , e poderia estar disponível quando Carlo Ancelotti substitui Pep Guardiola no final da temporada.

Héctor Bellerín é o titular da posição nos Emirates, mas o técnico Arsene Wenger pode estar à procura de um jogador para fazer ‘sombra’ no espanhol, com o futuro do Mathieu Debuchy ainda incerto em Londres.

Real Madrid encontrar um comprador para Coentrao

O Monaco já disse ao Real Madrid que não tem intenção de contar com o lateral Fabio Coentrao na próxima temporada, algo que interessa ao Benfica. De Portugal surge as noticias de que o clube quer contar novamente com o jogador que foi uma das suas principais estrelas no passado e, ciente do desejo que o clube espanhol têm para descartá-lo, eles estão prontos para tentar um acordo de baixo custo.

O lateral-esquerdo está emprestado ao Monac até o final desta temporada e deve retornar ao Real, onde possui um contrato até 2019, após sua última renovação. No entanto, nem o clube nem Zinedine Zidane estão interessados na permanência dele no Santiago Bernabeu para a próxima temporada e por isso estão à procura de uma nova equipe para o português.

Segundo anunciou hoje o jornal ‘A Bola’,  o Benfica de Portugal, que lidera o campeonato local, está muito interessado em contar novamente com Fábio Coentrão, que foi vendido por eles ao Real por 30 milhões de euros em 2011.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad