De acordo com a noticia publicada pelo jornal inglês, ‘Daily Star’, um dos principais jogadores do elenco do Arsenal, Alexis Sanchez, está interessado em garantir uma transferência para jogar no Manchester City na próxima temporada.

O chileno tem sido um dos destaques do elenco dos Gunners nas últimas temporadas desde que chegou a partir do Barcelona, no inicio da temporada 2014/2015, acumulando oitenta e nove aparições em todas as competições e marcando quarenta e um gols.

No entanto, segundo escreve a imprensa britânica, seu futuro no clube londrino é incerto e as especulações de que ele está infeliz ganharam força quando ele foi substituído na vitória de sábado sobre o Norwich City.

Nas últimas semanas, os boatos sobre o descontentamento de Alexis Sanchez e Mesut Ozil com atual fase do clube inglês ganharam força na imprensa que chegaram a afirmar que os dois jogadores, que possuem mais dois anos de contrato, não estavam mais interessados em estender seus vínculos. No entanto, o técnico Arsene Wenger deu uma entrevista nessa semana afirmando que espera que a dupla irá assinar novos contratos no final da temporada depois de insistir que eles ‘desejam permanecer’.

Uma série de clubes na Espanha também têm sido ligados com um interesse no atacante, incluindo Valencia , Atlético de Madri e Real Madrid .

No entanto, já adaptado ao futebol inglês, Sanchez tem o desejo de permanecer na Premier League e veria com bons olhos se juntar novamente a Pep Guardiola, no City, na próxima temporada.

Se a transferência se concretizar ele se tornaria o mais recente de uma longa lista de jogadores em trocar o Emirates Stadium pelo Etihad Stadium, seguindo os passos de Gael Clichy, Bacaray Sagna e Samir Nasri, entre outros nomes.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad