O Manchester United está preparado para apresentar uma proposta impressionante de £ 65 milhões (R$ 385 milhões) para o meio-campo do Chelsea, Eden Hazard.

Segundo a imprensa inglesa escreve hoje, o United vai atrás da estrela dos ‘blues’ depois de ser informado pelos espanhóis que eles não tem nenhuma chance de conseguir a contratação do galês do Real Madrid, Gareth Bale.

Agora os dirigentes do Manchester United estão preparados para entrar em uma batalha com o Real Madrid, Paris St-Germain e o Bayern de Munique na tentativa de contratar o jogador da Bélgica, que pode deixar o clube londrino no final da temporada.

Hazard não tem tido uma boa temporada em Stamford Bridge, com os jornais sugerindo que ele já fez a sua mente para deixar os campeões da Premier League.

Uma fonte do United disse ao jornal ‘Daily Star’: “O clube tem que ser realista e perceber que a contratação de Gareth Bale ou Cristiano Ronaldo continua a ser um tiro no escuro, o que significa que o clube tem que buscar alvos alternativos.

“Eden Hazard é certamente um daqueles tipo de jogadores que eles precisam se eles querem começar a ganhar troféus de novo.”

Entende-se que os proprietários do United, a família Glazer, deram executivo vice-presidente Ed Woodward o sinal verde para tentar atraí Hazard para Old Trafford em uma transação que veria o jogador receber algo em torno de £ 250 mil por semana.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad