Paris Saint-Germain já está explorando a possibilidade de contratar o atacante Sergio Aguero no final da atual temporada. O atacante do Manchester City lançou mais dúvidas sobre seu futuro, sob o comando de Pep Guardiola, ao falar sobre sua situação no clube na sequência da vitória de domingo sobre Swansea City.

Aguero está no banco em jogos consecutivos da Premier League pela primeira vez desde agosto de 2014, após a chegada de Jesus junto ao Palmeiras e ele sugeriu que o City decidirá se ele permanece ou não no final desta temporada, depois de mais uma vez ser barrado pelo novo xodó do clube, Gabriel Jesus.

O contrato de Agüero vai até 2020, mas o ex-atacante do Atlético de Madrid admitiu que não tem certeza do que seu futuro espera. 

A imprensa inglesa afirma que ele não está à venda, enquanto Guardiola sempre alegou que Aguero vai deixar o Etihad Stadium se essa for a vontade do argentino. Sportsmail entende que o PSG está interessado no atacante, com algumas conversas constantes acontecendo entre o diretor de futebol, Patrick Kluivert e o conselho do clube nos últimos três meses.

Os atuais campeões da Ligue 1 preocupam-se com o Fair Play financeiro, já que o clube francês teria de dedicar uma grande quantidade de dinheiro para garantir a contratação de Aguero.

De acordo com fontes na imprensa francesa, o PSG também mantém a esperança de que ainda possa atrair Alexis Sanchez do Arsenal. O jogador chileno ainda está pra assinar uma extensão de seu contrato com o Arsenal e o PSG vê o jogador como um ‘plano b’, caso não consiga vencer a briga pela contratação do atacante Aguero.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad