De acordo com o jornal  ‘Corriere dello Sport’ a Juventus, atual campeã italiana, teria  feito uma proposta melhorada para o meia do Zenit, Axel Witsel.

A Juve já chegou a um acordo financeiro com o belga, que vai se juntar ao clube italiano em uma transferência gratuita no final da temporada, a menos que os dois lados cheguem a um acordo financeiro para a transferência acontecer em janeiro.

A diretoria da Juventus prefere acrescentar o seu principal alvo ao elenco o mais cedo possível e agora ofereceu 7 milhões de euros por Axel Witsel e espera uma resposta do clube russo.

A velha senhora também está de olho em outros jogadores como Blaise Matuidi, Tomas Rincon, Corentin Tolisso e Steven N’Zonzi, mas a chegada do belga pode esfriar o interesse nele.

No entanto, outro jogador que também vem atraindo um forte interesse da Juventus é o jovem Youri Tielemans, do Anderlecht. Ele tem tido uma temporada impressionante até agora, marcando 10 gols e fornecendo cinco assistências em 25 aparições para o clube.

Anderlecht quer pelo menos 25 milhões de euros para o jogador, de 19 anos, que também tem atraído o interesse da Roma e de clubes da Premier League.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad