Na mira de clubes italianos, dois jogadores do Manchester United podem estar de saída de Old Trafford em janeiro de 2017, quando a janela de transferência reabri .

Segundo a imprensa italiana revela, a Inter estar de olho na dupla do United, Matteo Darmian e Memphis Depay, enquanto esse último também vem sendo seguido pela Roma e Milan.

De acordo com o jornal inglês ‘The Telegraph’, a última explosão de José Mourinho depois de uma derrota da Liga Europa por 2-1 para o Fenerbahce é o fim para vários jogadores do clube vermelho.

Haverá uma ‘barca’ de dispensa em Old Trafford com até oito jogadores sendo especulados para deixarem o clube, especificamente Marcos Rojo, Darmian, Phil Jones, Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin, Michael Carrick, Depay e Ashley Young.

Segundo jornalistas italianos, o lateral Darmian já começou a conversar com os dirigentes da Inter há várias semanas e gostaria de voltar a jogar na Serie A.

Já o meia holandês, Depay, é procurado por Roma e Milan, como o Giallorossi vê-lo como o substituto ideal para feridos Alessandro Florenzi. Sua versatilidade é a chave, como o jovem de 22 anos podendo jogar na direita ou na esquerda.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad