Juve quer contratação de Sanchez, após perder Morata

Segundo a imprensa inglesa revela hoje, o Arsenal teria recusado uma abordagem da Juventus sobre a disponibilidade de Alexis Sanchez.

O técnico Arsene Wenger não tem vontade de vender o jogador chileno apesar das especulações sobre a insatisfação do jogador de 27 anos no Emirates Stadium.

O ex-jogador Barcelona, Sanchez, tem sido alvo de vários clubes depois de adiar as negociações sobre a renovação do seu contrato com o Arsenal, mas ele continua sendo fundamental para os planos do francês Wenger .

Enquanto tenta buscar um acordo com Sanchez, o clube italiano também negocia com o mexicano, Javier Hernandez ‘ Chicharito ‘ do Bayer Leverkusen.

A ‘velha senhora’ está no mercado em busca de um jogador para o ataque, após a saída de Alvaro Morata, que recentemente retornou ao Real Madrid.

Outros nomes também estão sendo observador pelo clube, são eles: Benteke do Liverpool,  Cavani do PSG e Lukako do Everton.

Diego Costa próximo de retornar ao Atlético

A imprensa europeia sempre insistiu que o atacante Diego Costa estava feliz em Stamford Bridge e com a chegada do novo técnico Antonio Conte, o espanhol iria brigar por seu espaço nos Blues.

Mas Costa disse agora aos dirigentes do clube que ele quer ir, e o Atlético de Madrid já entrou em contato com o agente do jogador para discutir seu retorno na próxima temporada.

Entende-se que o clube espanhol fez uma proposta inicial de £ 40 milhões para Costa, um valor que poderia ainda aumentar com outros objetivos alcançados. Ambos os clubes estão definidos para começar as negociações sobre o seu futuro nos próximos dias.

O Chelsea não veria problema em negociar o jogador, depois que o clube inglês fechou a contratação do atacante da Bélgica, Michy Batshuayi, depois de concordar pagar £ 33 milhões ao clube de Marselha.

Mas eles também são esperados para buscar outro atacante se Costa deixar, com Conte pronto para tentar a contratação do Morata junto ao Real Madrid.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad