O agente do atacante Carlos Bacca confirmou que o Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain e outros clubes europeus estão interessados em tirar o atacante do Milan durante a janela de transferência.

O atacante da Colômbia chegou no San Siro apenas na temporada passada, depois de sua transferência de € 30 milhões junto ao Sevilla, mas já está sendo especulado sobre sua saída.

Apesar de terminar a temporada como o artilheiro da equipe com 18 gols na Serie A, a imprensa italiana revela que o jogador, que já expressou diversas vezes o seu desejo de sair do Milan, não se encaixa nos planos do novo treinador, Vincenzo Montella.

Agora, várias fontes italianas afirmam que os dirigentes do Atlético de Madrid estiveram em Milão hoje para iniciar as negociações com o agente do atacante.

“No momento, Carlos está de férias e ele está relaxando, então ele deve ser deixado sozinho”, disse o agente de Bacca, Sergio Barila, ao site Fantagazzetta.com.

“Ele tem um contrato com o Milan e não precisamos acrescentar mais nada. Se existem ofertas da China? Sim. Da China já havia uma grande oferta em janeiro, mas Carlos quer continuar a ser um protagonista ao mais alto nível na Europa e não tem a intenção de levá-los em consideração.

“Posso dizer que o Atlético de Madrid e PSG já perguntaram por Carlos e pediram por informações. Há outros clubes importantes que também mostraram interesse.

“Quando Carlos retorna de férias ele vai falar com o clube e analisar todos os aspectos da situação. Eu não vou acrescentar mais nada. ”

More from Beliefnet and our partners
Close Ad