O atacante da Argentina, Gonzalo Higuain, está interessado em jogar no Liverpool, enquanto ele tenta forçar uma saída do Napoli, de acordo com a imprensa inglesa.

Higuain , de 28 anos, quer deixar o clube italiano depois do seu recorde de gols marcados na Serie A, 36 gols em 35 jogos, ajudando o Napoli a terminar a temporada como vice-campeão, atrás da Juventus.

O ex-jogador do Real Madrid, que tem atraído interesse do Arsenal em janelas de transferências anteriores e também sendo ligado com o Manchester United, está ansioso para jogar na Premier League e gostaria de jogar sob o comando do técnico Jurgen Klopp, mesmo com o clube inglês fora das principais competições europeias.

Klopp vai reforçar o seu setor ofensivo na janela de transferência e também está aberto a escutar propostas para o atacante Christian Benteke, contratado por £ 32.5 milhões (R$ 171 milhões) na temporada passada, enquanto o futuro de Daniel Sturridge em Anfield permanece em dúvida.

No entanto, o Napoli, que pagou cerca de £ 34.5 milhões (R$ 182 milhões) ao Real por Higuain em 2013, não quer perder o seu principal goleador, mas já estão se preparando para a sua partida e escolheram o belga do Everton, Romelu Lukaku, como um possível substituto para o argentino, que tem mais dois anos de contrato. 

More from Beliefnet and our partners
Close Ad