O meio-campo do Chelsea, Nemanja Matić, parece pronto para sair do Chelsea no final da temporada com uma transferência de £ 20 milhões (R$ 103 milhões) para a Juventus próxima de ser concretizada.

O jogador sérvio parecia que iria se tornar um dos principais nomes dos blues, depois de suas belas apresentações na última temporada enquanto ajudava José Mourinho em conquistar o título da liga inglesa e após ser contratado junto ao Benfica em um negócio de £ 21 milhões. Mas o jogador de 27 anos tem sido um dos muitos fracassos no clube nesta temporada e fez apenas cinco partidas nos últimos dois meses.

Parece agora que os dirigentes do Chelsea estão prontos para se desfazer de Matic e receber de volta o que pagaram por ele, com Conte pronto para começar uma grande reconstrução no elenco em Stamford Bridge.

Acredita-se também que o treinador italiano esteja pronto para ouvir propostas para o brasileiro Oscar e ele também não estaria totalmente convencido sobre o atacante ‘cabeça quente’ Diego Costa, que tem uma proposta milionária da China.

E para o setor, o novo comandante do Chelsea teria informado aos dirigentes do clube sobre o seu desejo de contar com o atacante do Napoli, Gonzalo Higuain. O argentino estaria muito interessado em jogar na Premier League, porém ele quer garantias de que ele vai ser a primeira escolha.

Outro jogador que pode deixar a equipe é o nigeriano John Obi Mikel, que tem uma proposta de um clube da Turquia e ele pode ser incentivado em aceita-la, enquanto a incrível carreira do capitão John Terry no clube londrino parece estar chegando ao fim, sem nenhum sinal de um novo contrato para o zagueiro inglês.

Conte, porém, está pronto para trabalhar na reconstrução do elenco em torno de Eden Hazard, apesar do baixo desempenho dele esse ano, o treinador vai tentar ressuscitar sua carreira.

Juan Cuadrado é outro jogador que vai ter uma nova chance no Chelsea e ele irá deixar o clube de Turim no final do seu empréstimo. O colombiano será dado um novo começo na Inglaterra pelo novo treinador do Chelsea.

Enquanto isso, o futuro do goleiro Thibaut Courtois no Chelsea ainda é incerto. Essa semana os jornais esportivos na Espanha sugeriram que Courtois teria sido oferecido ao Barcelona, ​​que estaria interessado em sua contratação pelo preço certo.

Os recentes rumores indicam que o ‘camisa 1’está infeliz no Stamford Bridge, com o Paris St-Germain sendo o mais recente clube tendo o seu nome ligado com uma proposta de mais de 73 milhões de libras (algo próximo dos R$ 373 milhões) para o goleiro da Bélgica.

Já o meia da Roma, Radja Nainggolan, é esperado para ser uma das primeiras contratações de Conte no comando do Chelsea para a próxima temporada. No entanto, as noticias na Itália afirmam que o Blues teria dito ao clube italiano de que estaria disposto a vender o defensor sérvio, Ivanovic, a fim de suavizar as negociações para a transferência de Nainggolan nesta janela.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad