O meio-campo do Manchester City, Yaya Toure, está interessado em permanecer na Premier League, quando o volante deixar o clube inglês ao fim desta temporada.

Segundo informações do jorna ‘The Mirror’, Yaya Toure vai evitar uma mudança para a Inter de Milão, para continuar sua carreira na Inglaterra.

O jogador tem sido ligado com uma mudança para o clube de Milão, onde ele já teria até se reunido com o ex-treinador do City, Roberto Mancini , mas ele faz questão de informar que quer ficar  na Inglaterra.

Aos 32 anos de idade, o jogador da Costa do Marfim tem contrato até o final da próxima temporada , mas seu agente, Dimitri Seluk, confirmou que o jogador deixará o Eastlands, após seis anos no clube.

“Esperamos tempo demais. O Manchester City lhe prometeu um novo contrato e não formalizou uma oferta, por isso Yaya sairá em julho”, disse o agente.”Esperamos tempo demais. O Manchester City lhe prometeu um novo contrato e não formalizou uma oferta, por isso Yaya sairá em julho”, disse o agente.

A imprensa inglesa tem especulado para onde ele poderia ir na próxima temporada. Os prováveis destino seria o Arsenal, onde Toure já fez teste no Arsenal e ainda jogou alguns amistosos para o clube, no entanto, uma mudança permanente nunca se materializou. Chelsea, que tiveram problemas no meio-campo durante toda a temporada com o baixo rendimento de Nemanja Matic e Cesc Fabregas, e já tentou a sua contratação quando ele estava no Barcelona.  E por ultimo, o Liverpool, com seu irmão Kolo já em Anfield, ele pode apelar para Yaya escolher os Reds.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad