A Inter de Milão pretende se desfazer de alguns dos seus principais jogadores na janela de transferências da próxima temporada, de acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’.

Como praticamente a sua busca pelo título da Serie A terminou antes do final da temporada, os dirigentes da Inter já estão pensando na temporada 2016/2017 .

O primeiro jogador a deixar o Giuseppe Meazza no verão é Stevan Jovetic, uma vez que a Inter dificilmente pagará os € 14,5 milhões referente a sua cláusula de compra em seu contrato de empréstimo junto ao Manchester City.

Felipe Melo, Juan Jesus , Danilo D’ Ambrosio e Davide Santon todos também serão autorizados a sair em caso de boas ofertas, enquanto Gary Medel é esperado para retornar ao Boca Juniors.

Alex Telles e Jonathan Biabiany também são esperados para sair , enquanto a Inter pode ser forçado a vender a estrela Marcelo Brozović , que está na mira principalmente do Arsenal , e de outros clubes.

Mauro Icardi também é um possível candidato para deixar a equipe no fina da temporada. A Inter está disposto a negociá-lo pelo preço certo, no entanto, o jogador ainda quer continuar no clube. Em janeiro o atacante argentino chegou a rejeitar uma transferência para o Manchester United, após a Inter aceitar uma proposta de 40 milhões de euros do clube inglês. 

Além desses jogadores, o clube italiano também está avaliando a situação do técnico Roberto Mancini.  Apesar de ter um contrato longo, a campanha da equipe na atual temporada não vem agradando alguns dirigentes da Inter e o treinador também vem sendo criticado por parte da torcida.

No entanto, quando se trata de nomes como: Samir Handanovic , Yuto Nagatomo , Eder , Rodrigo Palacio, Jeison Murillo , João Miranda e Geoffrey Kondogbia, esses devem ter o seu lugar garantido na próxima temporada.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad