A imprensa inglesa continua especulando sobre o próximo manager do atual campeão da Premier League, o Chelsea.

De acordo com os principais jornais ingleses, os Blues parece estar próximo de anunciar o seu futuro comandante para as próximas temporadas.

Desta vez o jornal de Turim, Tuttosport, sugeriu que o técnico da Juventus, Antonio Conte, em breve irá finalizar a sua transferência para o clube de Stamford Bridge e ele , segundo o jornal italiano, já teria informado os seus futuros dirigentes sobre sua lista de alvos para a janela de transferência em julho.

O ‘Tuttosport’ afirma que Juventus estrela Paul Pogba é o nome número um na lista de Conte , embora os blues , obviamente, enfrentar uma forte concorrência do Barcelona e Manchester City para a assinatura do francês.

O alvo do  Manchester United, Mauro Icardi, também está sendo mencionado como um potencial reforço para a próxima temporada, enquanto o meia da Roma, Radja Nainggolan , completaria a lista .

Chelsea está preparado para ir forte no mercado europeu para montar uma equipe competitiva a fim de brigar novamente pelo título Inglês da Premier League na próxima temporada depois de não conseguir fazê-lo nesta temporada, e eles são amplamente esperado para gastar pesadamente no próximo ano.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad