O futuro de Eden Hazard no Chelsea tem sido colocado em dúvida e o Real Madrid está pronto para fazer um oferta de £ 100 milhões (R$ 591 milhões) no final da temporada.

Novo treinador do Real, Zinedine Zidane, é um grande admirador de Hazard e antes de substituir Rafa Benitez no comando do Bernabeu, ele fez vários elogios ao jogador da Bélgica.

“Depois de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Hazard é o meu jogador favorito “, revelou Zidane . “É espetacular vê-lo jogar.

“Se eu o vejo indo para o Real Madrid? Eu amo o jogador , isso é tudo que eu vou dizer. “

O interesse do Real em Eden Hazard poderia desencadear uma batalha entre o Chelsea e o Manchester United para a contratação de Gareth Bale.

Manchester United está prestes a formalizar o seu interesse no astro do Real Madrid e foram encorajados por sua decepção com a demissão de Rafa Benitez.

 O novo treinador Madrid Zinedine Zidane admitiu na terça-feira que Bale ficou infeliz com a demissão de Benitez.

‘Gareth estava desapontado com a demissão de Rafa, porque ele foi um treinador importante para ele , mas vou tratá-lo da mesma forma que Rafa fez “, disse Zidane .

No entanto, imprensa espanhola vem revelando que o galês pode perder sua vaga no time titular do Real, com a chega de Zidane, e o Manchester United estaria preparado para fazer uma proposta de £ 75 milhões (cerca de 444 milhões) por Gareth Bale este mês.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad