O atacante Radamel Falcao já voou de volta para Monaco, com o Chelsea disposto para cancelar seu acordo de empréstimo que vai até o final da temporada, de acordo com a imprensa na França.

 O atacante colombiano se mudou para Stamford Bridge no inicio da temporada, mas ele tem sofrido mais uma vez com os problemas de lesões.

Falcao tem sido incomodado por uma lesão no joelho e ele encontrou a rede apenas uma vez em 11 jogos pelo Blues.

E agora, de acordo com ‘La Provence’, Falcao já voou de volta a Mônaco para discutir o seu futuro com seu clube.

O clube francês está disposto em recebe-lo de volta, depois de gastar quase £ 50 milhões para contratá-lo a partir de Atletico Madrid em 2013.

A saída de Falcao de Stamford Bridge é esperado para entregar ao jovem Patrick Bamford uma chance de ganhar mais espaço na equipa principal.

Unite cancela empréstimo de Januzaj e jogador retorna ao clube inglês

Manchester United anunciou hoje o retorno de Adnan Januzaj após o clube inglês terminar seu contrato de empréstimo com o Borussia Dortmund antes do fim.

Januzaj foi enviado em um empréstimo de uma temporada para Dortmund em agosto, para ganhar experiência, mas o jogador de 20 anos mal jogou para o clube alemão.

O atleta da Bélgica começou apenas três partidas como titular – todos na Liga Europa – e todos os jogos na Bundesliga foram saindo do banco, então o clube inglês confirmou nesta quinta-feira seu terno para o Old Trafford.

Não havia nenhuma cláusula inserida no contrato de empréstimo de Januzaj quando o jogador foi cedido, mas ambos os clubes concordaram que era o melhor para todos finalizar o negócio.

Uma declaração no site do United disse: “Borussia Dortmund concordou em cancelar o contrato de empréstimo de Adnan Januzaj.

Adnan vai se juntar à equipe principal imediatamente..”Ele voltou para Manchester, a fim de esclarecer os detalhes.”

More from Beliefnet and our partners
Close Ad