Tottenham entre Berahino e Jackson Martinez

Tottenham supostamente teve uma proposta de £ 23 milhões para o atacante Jackson Martinez rejeitado pelo Atlético de Madrid.

Martinez só ingressou no clube espanhol a partir do Porto no inicio da temporada, mas a recente proibição de transferência do Atletico provocou rumores sobre o futuro de alguns de seus craques. Segundo a imprensa espanhola, o técnico Diego Simeone quer vender o colombiano para investir a quantia em um ‘novo camisa 9’ durante a janela de transferência.

De acordo com o jornal ‘Marca’, o Tottenham terá que subir sua oferta para pelo menos £ 27 milhões antes do Atletico considerar sua venda.

Não é nenhum segredo que o clube espanhol tenta se desfazer do jogador de 29 anos, que nesta temporada tem lutado para fazer um grande impacto na La Liga, tendo marcado apenas três gols em 21 jogos.

Além do Tottenham, o atacante colombiano também foi oferecido para o Arsenal, que ainda estuda uma possível oferta para o jogador nesta janela.

Por outro lado, o Tottenham ainda não decidiu se vai subir a oferta pelo jogador e segundo a imprensa inglesa o clube londrino pode retornar suas atenções para o atacante do West Brom, Saido Berahino. O inglês de 22 anos esteve na mira dos Spurs durante o inicio da temporada, mas um acordo acabou não acontecendo.  

Manchester United quer £ 19 milhões para liberar Fellaini.

Manchester United definiu em £ 19 milhões o preço do principal alvo do AC Milan nesta janela de transferência, Marouane Fellaini.

O belga está atraindo o interesse do clube italiano e eles estão ansiosos para concluir um acordo durante a janela de transferência desse mês.

United, no entanto, está receoso de liberar o jogador e ficar com poucas opções no meio-campo e já rejeitou uma oferta de empréstimo de Milão para o meio-campo.

E agora, de acordo com Calciomercato, o clube da Premier League teria dito ao clube de Milão e também aos clubes interessados ​​que o belga custará pelo menos € 25 milhõões.

Milan estão esperando para se encontrar com os representantes do atleta, ex-Everton, nesta semana em uma tentativa de descobrir se um acordo pode ser finalizado neste mês.

Clubes em Alemanha também sondaram o jogador de 28 anos, que se juntou ao United por £ 27.5 milhões em setembro de 2013.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad