Atlético de Madrid poderia assinar nesse mês de janeiro o atacante Carlos Bacca ou Mauro Icardi, do Milan e Inter de Milão, respectivamente. Os dirigentes do clube espanhol estão trabalhando horas extras para tentar fechar algumas transferência nas próximas duas semanas, porque eles não podem realizar na próxima temporada.

A sanção da FIFA tem atrapalhado os planos do Atlético de Madrid. Todos sabem que Simeone quer um novo atacante para a próxima temporada, mas ele pode chegar ainda mais cedo do esperado.

No Vicente Calderón existe a possibilidade do clube fazer uma oferta para Bacca ou Icardi, de acordo com o site ‘Calciomercato’. O treinador argentino teria dado o seu aval para a chegada de qualquer um, mas as negociações não são totalmente simples. Ambos os casos envolvem a saída de Jackson Martinez como moeda de troca.

Os dois atacantes pretendido pelo Atletico são as estrelas do Milan e Inter, por isso é muito provável que os italianos irão colocar muitos obstáculos. Ambos os clubes sabem o desespero do club espanhol no mercado de inverno e podem tentar tirar proveito desta situação.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad