Inter mira contratação de capitão da Lazio

Inter já estaria se movimentando para tentar a contratação do capitão da Lazio, Lucas Biglia para janeiro, mas poderia desistir devido ao alto preço pedido.

O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ informa que, apesar do alto valor, a Inter ainda está interessados ​​no argentino, como eles estão necessitando de criatividade no seu meio-campo.

Apesar de ser principalmente um meio-campista defensivo, Biglia é visto como mais criativo que Geoffrey Kondogbia, Marcelo Brozovic ou Fredy Guarin.

No entanto, o jornal relata que a Lazio iria pedir uma valor de entre € 20 milhões e € 25 milhões para um dos seus principais jogadores.

Isso seria fora da realizada da Inter, que segue lutando para cumprir as regras do Fair Play Financeiro, embora o zagueiro Andrea Ranocchia poderia ser oferecido em troca de reduzir o custo da negociação.

Companheiro de Biglia também interessa ao clube

Além de Biglia, a imprensa italiana também vem noticiando sobre o interesse da Inter em outro atleta da Lazio, Antonio Candreva.

Ciente das especulações em torno de seu jogador, o agente de Candreva, revelou aos jornais que uma transferência do seu cliente para a Inter “não é fácil”, mas que “no futebol tudo é possível”.

O jogador italiano tem sido ligado com a Inter há um bom tempo, e chegou a impressionar o técnico Roberto Mancini de perto na semana passada, marcando os dois gols na vitória da Lazio por 2-1 sobre a Inter.

“Não vai ser fácil em janeiro”, disse Federico Pastorello ao site ‘FCInterNews’ quando questionado sobre a possibilidade de Candreva se mudar para o Giuseppe Meazza.

“Mas no futebol tudo é possível. No final da temporada? Vamos pensar, e depois vamos ver na próxima temporada. “

Futuro de Handanovi na Inter

Pastorello também aproveitou para falar sobre a renovação do contrato do goleiro Samir Handanovic, que possui contrato com a Inter até o final da próxima temporada, mas vem atraindo o interesse de varias equipes.

“As negociações para a renovação estão paradas, mas agora é só uma questão de colocar a caneta no papel. Para o resto não há problema algum.

Nas últimas semanas surgiram noticias que a Roma pode oferecer uma proposta ao Inter durante a janela de janeiro.

Na Inglaterra o Liverpool também está interessado na contratação do goleiro de 30 anos. O atual ‘número um’ do Reds, Mignolet, tem lutado nesta temporada e o clube inglês pode tentar sua contratação durante a janela de janeiro ou esperar até o final da temporada.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad