Segundo revela a imprensa inglesa hoje, o capitão do Manchester United, Wayne Rooney recebeu uma oferta lucrativa para jogar na China na próxima temporada.

De acordo com o jornal ‘Express’, o futuro do jogador de 30 anos de idade tem sido alvo de muita especulação nos últimos meses depois que ele marcou apenas dois gols até agora nesta temporada.

Na última temporada ele também não teve um bom ano com a camisa do Manchester United, onde ele conseguiu apenas doze gols em toda a temporada, no entanto, apesar dos baixos números, ele é o segundo artilheiro do clube de todos os tempos .

Além da proposta de um clube não informado pela imprensa inglesa, clubes dos Estados Unidos também estão na disputa de levar o  ex-jogador do Everton, que no United ganhou cinco campeonatos ingleses, duas Taças da Liga e a Liga dos Campeões em 2008 .

United surge como serio candidato em busca por jovem defensor inglês

Manchester United estão pensando em apresentar uma oferta de quase £ 50 milhões (R$ 295 milhões) para o zagueiro do Everto, John Stones , de acordo com o jornal ‘Daily Star’ .

Os Red Devils fizeram o jovem defensor da Inglaterra seu alvo prioritário para a próxima janela de transferência e estaria disposto em investir uma grande quantia em dinheiro para tirá-lo de Liverpool, podendo torná-lo no zagueiro mais caro do futebol mundial.

O Chelsea também continua como fortemente candidato na briga pela contratação do jogador de 21 anos, após ter visto três grandes propostas rejeitadas pelo clube de Merseyside no inicio da temporada.

O jovem de 21 anos mudou-se para Goodison Park , em junho de 2013, e , desde então, acumulou sessenta e nove aparições em todas as competições com a camisa do Everton, marcando seu primeiro e único gol pelo clube até agora contra o Manchester United em uma vitória por 3-0 no final do Última temporada.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad