O atacante argentino do Paris Saint-Germain, Ezequiel Lavezzi parece decidido de que não vai renovar seu contrato com o clube francês, que termina em junho de 2016, e parece ter decidido regressar ao país onde ele praticou o seu melhor futebol, na Itália. O “Pocho” tem ofertas de Juventus e Inter de Milão que estão interessados ​​em levá-lo já durante a reabertura do mercado de transferência, em janeiro.

“Lavezzi é querido na Itália e seu retorno à Serie A é uma possibilidade”, admitiu o agente do jogador, Alejandro Mazzoni, à mídia italiana. Lavezzi não vem tendo muitos minutos em campo durante este início de temporada, já que para o treinador Laurent Blanc ele está atrás de Angel Di Maria e Lucas Moura, assim seu futuro na Ligue 1 não parece muito animador.

De acordo com a imprensa inglesa, o empresário de Lavezzi já teria começado as negociações com representantes de Juventus e Inter de Milão, o que teria feito o Tottenham Hotspur, outro possível canditado em sua contratação, perder a fé na assinatura de um dos jogadores que foram pedidos pelo treinador Mauricio Pochettino.

As especulações sobre o destino do atacante argentino continuam na imprensa europeia, mas o que parece certo mesmo é que na próxima temporada ele não vai vestir a camisa do PSG.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad