O bom filho a casa torna

 Atlético de Madrid estão pesando na possibilidade de acionar uma cláusula de rescisão no valor de £ 28 milhões (R$ 162 milhões)  no contrato de Diego Costa que iria ver o atacante do Chelsea voltar para La Liga, de acordo com a imprensa espanhola.

O jogador de 27 anos foi uma revelação durante sua temporada de estreia, em Stamford Bridge, mas não conseguiu retomar sua melhor forma nesta temporada e sua relação com José Mourinho apareceu tensas nas últimas semanas.

O atacante espanhol, que marcou apenas quatro gols até agora neste inicio de temporada, tem sido repetidamente ligado a um retorno para a equipe de Diego Simeone , onde passou quatro anos antes de sair para os Blues em 2014 .

E , de acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ , o Atlético está pronto para ativar a cláusula no contrato de Costa que iria ver o atacante voltar ao Vicente Calderón.

Espanha e Inglaterra acompanhando atual momento de Aubameyang

Manchester United entrou na briga para a contratação do atacante do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang . 

O jogador do clube alemão também vem sendo acompanhado de perto pelos rivais do United, Arsenal e Liverpool, além de ter sido associado com uma transferência para o Barcelona nas últimas semanas.

O atacante tem sido um dos melhores marcadores da Europa neste começo de temporada e o clube inglês, que vem tendo problemas com o seu setor ofensivo, está pronto para tentar sua contratação no próximo ano.

O treinador do United, Louis van Gaal, está determinado a garantir a contratação de Aubameyang , que atualmente tem uma clausula em seu contrato no valor de £ 42 mihões.

Segundo a imprensa inglesa, Van Gaal assistiou o atacante de 26 anos por várias vezes nesta temporada e agora está pronto para firmar o interesse e levá-lo para Old Trafford .

More from Beliefnet and our partners
Close Ad