O jornal ‘The Mirror’ afirma que a Inter está de olho na contratação da estrela do Chelsea, Eden Hazard , que também é procurado pela Juventus, Real Madrid e PSG.

Segundo a edição de hoje do jornal inglês, Roberto Mancini tem acompanhado a situação do jogador belga no clube londrino e já teria pedido a direção do clube italiano sua contratação para o próximo ano.

No entanto, parece um cenário completamente improvável, especialmente com a Inter em apuros com as regras do Fair Play Financeiro e eles precisam vender depois de investir pesadamente nas próximas janelas de transferência.

O técnico italiano já solicitou algumas contratações para a Inter, mas o clube só seria capaz de pagar o valor de Hazard  se eles aceitarem negociar Mauro Icardi, atualmente o jogador mais valioso da equipe.

Juventus também têm sido ligado com Hazard, embora eles preferem o seu companheiro de equipe, Oscar, e também já estão em negociações para assinar Juan Cuadrado em uma base permanente.

 Real Madrid e Paris Saint -Germain seriam os maiores rivais da Inter na briga pela contratação do jogador da seleção Belga.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad