Ronaldo pode rejeitar oferta do PSG para retornar a Premier League

A especulação em torno da saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid no final da temporada continua a ganhar força apesar da garantia dada pelo presidente Florentino Pérez, na segunda-feira, quanto determinação do clube em manter o português.

O Paris Saint-Germain tem sido o destino apontado pela imprensa europeia como o mais provável para o jogador, pelos valores salariais propostos, mas as últimas informações indicam que o Manchester United está em vantagem.

O jornal “Daily Mail” avançou que Ronaldo vai recusar a oferta milionária do PSG, que iria ver o craque português receber um salário mensal líquido de 2,84 milhões de euros, para retornar a Premier League, uma competição que está muito acima da Ligue 1 a todos os níveis. Ronaldo não acredita que a sua carreira continue a ter o mesmo nível de notoriedade se ele jogar na França.

Por outro lado, o português vê com bons olhos um possível regresso ao clube que onde esteve entre os anos de 2003 e 2009.

Outro bons motivos apontados pelo jornal britânico é o bom relacionamento que existe entre o diretor executivo do Manchester United, Edward Woodward, e Jorge Mendes, agente de Ronaldo.

 Manchester City tenta contratação de Alex Sandro, após exibição do brasileiro contra clube inglês

O Manchester City estaria pronto para apresentar uma proposta de 40 milhões de euros à Juventus para a contratação de Alex Sandro, lateral-esquerdo que o clube italiano contratou junto ao Porto no inicio da temporada por 26 milhões de euros.
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” adianta que a exibição do internacional brasileiro de 24 anos no embate entre as duas equipas para a Liga dos Campeões aumentou o interesse dos citizens na contratação.
Alex Sandro está ligado contratualmente à Juventus até junho de 2020 e o seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros. No entanto, o clube de Turim já teria informado o clube de Manchester que não está disponível para negociar o jogador brasileiro que, depois de algumas dificuldades de adaptação, parece ter convencido o treinador Massimiliano Allegri.
Na última quarta-feira foi dele a assistência para o gol que deu a vitória da Juventus sobre o Manchester City, marcado pelo atacante croata Mario Mandzukic.
More from Beliefnet and our partners
Close Ad