O presidente do Porto, Pinto da Costa, revelou que o meia Ruben Neves, altamente cobiçado pelas grandes equipes da Europa, não está à venda.

O jogador de 18 anos tornou-se o jogador mais jovem a ser capitão em um jogo na Liga dos Campeões, quando ele carregou a braçadeira de capitão durante a vitória do Porto por 2-0 sobre o Maccabi nesta semana, onde ele foi assistido por olheiros do Liverpool , Manchester United, City, Arsenal e Juventus .

Neves é gerenciado pela super agente Jorge Mendes e tem sido apontado como o próximo grande talento preparado para sair de Portugal já na próxima temporada.

No entanto, o presidente do clube da Costa disse: ” Ruben tem um contrato até 2019 e não até 2017 , como às vezes eu vejo nos noticiários.

“E nós gostaríamos de mantê-lo no FC Porto, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, ele era um símbolo e lenda do progresso do clube por várias gerações.

“Eu não quero que ele deixe o Porto. E eu espero que ele fique por um longo tempo , ele pode ser o grande capitão do Porto. “

More from Beliefnet and our partners
Close Ad