Liverpool mira meio-campo italiano

Ainda procurando um jogador para ocupar o espaço deixado por Gerrard, o jornal ‘The Mirror’ revela que o Liverpool está estudando a contratação do meio-campo da Juventus, Claudio Marchisio, que anda devendo na atual temporada com a camisa da Juve.

O novo treinador dos Reds, Jurgen Klopp, está a elaborar uma lista de compra para quando a janela de transferências reabre em janeiro, e o meio-campo é uma área que o treinador alemão está pensando em reforçar.

Marchisio teve o seu nome ligado a Premier League antes do inicio da temporada, com o Manchester United sendo o clube de maior interesse em sua contratação, mas o interesse acabou não se concretizando.

A Juve, por sua vez, revelou que recusou várias ofertas para Claudio Marchisio, e que o clube não está interessado em negocia-lo.

De acordo com o diretor Giuseppe Marotta, o meia italiano não está interessado em se juntar Liverpool e quer terminar a sua carreira com a Juventus, onde ele foi parte do time que ganhou quatro campeonatos consecutivos e levou a ‘velha senhora’ para a final da Liga dos Campeões.

Chelsea pode devolver Falcao e pensa em jovem espanhol para substitui-lo

Chelsea está considerando gastar até £ 50 milhões para o atacante do Valencia, Paco Alcácer , de acordo com o Daily Star .

Depois de um início ruim para a defesa do título, o treinador dos Blues, José Mourinho está de olho em possíveis candidatos para reforçar suas opções de frente.

O treinador português também não anda muito satisfeito com o desempenho do colombiano Falcao com a camisa do Chelsea, e segundo a imprensa inglesa revela, o atacante pode ser devolvido ao Monaco em janeiro.

Paco Alcácer vem atraindo o interesse de uma serie de clubes, depois que ele impulsionou toda a Europa com cinco gols para a Espanha nas eliminatórias da Euro 2016.

Pelo seu clube, ele marcou o seu primeiro e único gol até agora nesta temporada  no mês passado na vitória de 1-0 sobre o Sporting Gijon .

More from Beliefnet and our partners
Close Ad