Paris Saint-Germain está preparado para tentar novamente a contratação do lateral-direito do Everton, Seamus Coleman, na janela de transferências do mês de janeiro.

De acordo com a imprensa inglêsa, os campeões franceses fizeram um grande esforço para garantir a contratação do jogador da República da Irlanda durante os últimos dias da janela de transferência.

Eles fizeram uma oferta de cerca de £ 20 milhões e estavam preparados para enviar o lateral holandês, Gregory van der Wiel, na direção oposta.

Van der Wiel estava pronto para se juntar ao Everton, depois de perder espaço na equipe de Laurent Blanc no inicio desta temporada.

Mas o Everton, assim como fez com a jovem estrela da Inglaterra, John Stones, rejeitou imediatamente a proposta do clube francês.

Coleman, que foi contratado por apenas £ 60 mil pelo Everton em janeiro de 2009, tornou-se um dos melhores laterais da Premier League nos últimos anos.

Ele atraiu o interesse de Chelsea e Manchester United e agora tem PSG em sua lista – um clube que pode oferecer muito dinheiro e a Liga dos Campeões.

More from Beliefnet and our partners
Close Ad