Beliefnet
Jesus Needs New PR

De acordo com a imprensa italiana, os dirigentes da Inter de Milão estão prontos para receber ofertas para dois jogadores do time principal, afim de conseguir fundos para novas contratações.

Segundo o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, o meio-campo argentino Ever Banega é o principal favorito para ser vendido nessa janela de transferência pela Inter de Milão.

Além do ex-jogador do Sevilha, o nerazzurri também está disposto em ouvir ofertas para o meia Geoffrey Kondogbia, mas a sua venda não seria unanimidade entres os italianos.

Alguns dirigentes da Inter de Milão sentem que o jovem jogador francês vai continuar a melhorar depois de um início lento e preferem ver a saída de Banega, que foi contratado em uma transferência gratuita no inicio da temporada. Eles estão prontos para considerar ofertas na região dos € 25 milhões, e se conseguirem vender o argentino, o Nerazzurri usará o dinheiro para comprar um lateral-esquerdo ou um novo meio-campo.
 
O Gazzetta dello Sport escreve que o Sevilla recentemente manifestou interesse em trazer Banega de volta ao Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, mas o preço pedido é muito alto para eles.

A Inter sabe que encontrará dificuldade em conseguir um comprador para o jogador argentino, de 28 anos, que só se juntou há seis meses. Assim, a venda de Kondogbia, contratado pelo clube de Milão por €31 milhões dois anos atrás, seria mais fácil para os italianos arrecadarem fundos por ele ser um jogador mais jovem e promissor.

O meio-campo do Liverpool, Adam Lallana, atraiu o interesse dos gigantes ​​europeus Barcelona e Juventus, de acordo com informações da imprensa inglesa.

A atual forma do jogador inglês, sob o comando do técnico Jurgen Klopp em Anfield, tem atraído o interesse de alguns dos maiores clubes europeus.  O meia de 28 anos, anteriormente, também teve seu nome ligado com o Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal inglês, 'The Times' os últimos rumores sobre a transferência de Lallana são fortes e os Reds já estão se movimentando para renovar o seu atual contrato que termina no fina da temporada 2018-19.

Com o tempo de Andrés Iniesta com a camisa do Barcelona já começa a se aproximar do fim e o conturbado relacionamento do meia Ivan Rakitic com o técnico Luis Enrique, o clube catalão já começa a observar alguns nomes no mercado para substituir ambos os jogadores.

Já a Juventus não faz nenhum segredo do seu desejo de reforçar o meio-campo. As partidas de Paul Pogba e Andrea Pirlo deixaram a Juve com pouca qualidade no meio-campo. Como tal, os gigantes italianos estariam interessado em Lallana, um jogador que se desenvolveu significativamente com Jurgen Klopp. 

Por outro lado,  o interesse do PSG em Adam Lallana, depende de algumas coisas diferentes. Em primeiro lugar, a capacidade de Javier Pastore em jogar mais jogos. As sucessivas lesões do argentino é um fator extremamente importante para a aquisição de um novo jogador por parte do clube francês.


Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus está monitorando a situação de um jogador do Chelsea e do Manchester City nesta janela de transferência, já que a 'velha senhora' se prepara para perder em breve o lateral Patrice Evra.

Além do jogador da França, a Juve também espera realizar a contratação de mais um lateral para, possivelmente, assumir o lugar de Lichtsteiner.

O atual líder da Serie A está interessado ​​na contratação do Branislav Ivanovic e Gael Clichy, uma vez que seus contratos com o Blues e com o Citizens, respectivamente, se encerram no final da temporada. Como ambos os contratos dos jogadores expiram no fim da atual temporada, a Juventus está olhando para usar essa situação para, pelo menos, assinar um dos jogadores na janela de transferência desse mês.

Patrice Evra já informou que deixará o clube italiano em janeiro ou no final da temporada. O jogador francês tem sido ligado a um retorno ao Manchester United, depois que José Mourinho ofereceu a ele um papel em sua equipe de treinadores para a próxima temporada. Clichy poderia substituir seu compatriota em Turim, mas ele pode lutar para vencer a concorrência de Alex Sandro por um lugar na equipe titular.

Já o lateral Stefan Lichtsteiner, por outro lado, está pronto para assinar um novo contrato com a Juventus, mas poderia ser vendido caso uma boa proposta apareça na próxima temporada. No caso do defensor suíço deixar o clube, os bianconeri poderiam ir atrás de Ivanovic, dado que Antonio Conte não está disposto a oferecer um novo contrato ao jogador sérvio.

A dupla do Manchester United, Morgan Schneiderlin e Memphis Depay, não serão selecionados para os jogos enquanto seus futuros permanecem sem solução, disse o técnico José Mourinho.

O Everton espera concluir um acordo para Schneiderlin, de 27 anos, mas o United ainda espera receber uma oferta aceitável para o meio-campo, de acordo com Mourinho.

"Permitirei que ambos saia - se a oferta certa vier, e até este momento, não chegou", disse Mourinho. "Não temos nenhuma oferta que esteja próxima da qualidade dos jogadores que temos".

O United recebe o Reading na terceira rodada da FA Cup neste sábado e Mourinho disse que "em condições normais" os dois jogadores teriam sido nomeados em sua equipe.

O West Brom é outro clube que está de olho no volante francês, e segundo a imprensa inglesa eles tiveram uma oferta de 15 milhões de libras para Schneiderlin rejeitada, enquanto o treinador do Everton, Ronald Koeman, espera contar novamente com o jogador que ele treinou no Southampton.

Além de Schneiderlin, o  Everton também está interessado no ex-jogador do PSV Eindhoven, Depay, de 22 anos, assim como vários clubes em toda a Europa.

Mourinho diz que não irá contratar outra zagueiro


"Não há necessidade de outro defensor", disse o treinador português. Com Eric Bailly agora na Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim, United terá apenas três defensores para os próximos oito jogos. 

O clube esteve fortemente ligado ao sueco Victor Lindelof do Benfica, mas fontes disseram à BBC Sport em dezembro que nenhuma oferta seria feita em janeiro, apena no final da temporada. 

O zagueiro do Southampton, José Fonte, foi apontado como alvo do United no inicio da temporada, mas a queda de rendimento do zagueiro português esfriou o interesse do clube.