Beliefnet
Jesus Needs New PR

De acordo com o jornal  'Corriere dello Sport' a Juventus, atual campeã italiana, teria  feito uma proposta melhorada para o meia do Zenit, Axel Witsel.

A Juve já chegou a um acordo financeiro com o belga, que vai se juntar ao clube italiano em uma transferência gratuita no final da temporada, a menos que os dois lados cheguem a um acordo financeiro para a transferência acontecer em janeiro.

A diretoria da Juventus prefere acrescentar o seu principal alvo ao elenco o mais cedo possível e agora ofereceu 7 milhões de euros por Axel Witsel e espera uma resposta do clube russo.

A velha senhora também está de olho em outros jogadores como Blaise Matuidi, Tomas Rincon, Corentin Tolisso e Steven N'Zonzi, mas a chegada do belga pode esfriar o interesse nele.

No entanto, outro jogador que também vem atraindo um forte interesse da Juventus é o jovem Youri Tielemans, do Anderlecht. Ele tem tido uma temporada impressionante até agora, marcando 10 gols e fornecendo cinco assistências em 25 aparições para o clube.

Anderlecht quer pelo menos 25 milhões de euros para o jogador, de 19 anos, que também tem atraído o interesse da Roma e de clubes da Premier League.




De acordo com a imprensa, o Real Madrid passou vários meses observando de perto a evolução de Dele Alli, no Tottenham Hotspurs, que também é acompanhado de perto pelo Paris Saint-Germain.

Vários meios de comunicação britânicos informaram que o jogador Inglês está na mira de Florentino Perez para reforçar o clube de Santiago Bernabeu na próxima temporada.

Atualmente, Dele Alli é uma das peças-chave do esquema de Mauricio Pochettino e o clube Inglês não imagina uma possível saída do seu jovem talento.

No entanto, segundo o jornal britânico 'Mirror', o clube de Madrid estaria disposto a vencer a batalha com o PSG e garantir os serviços de Dele Alli, que estaria avaliado em torno de 50 milhões de euros (R$ 177 mlhões). O meia Inglês de 20 anos renovou com o Tottenham na temporada passada e embolsou mais de três milhões de euros por temporada, um valor que tanto o Real Madrid e Paris Saint-Germain estaria disposto a superar consideravelmente.


Dois jogadores do Manchester City ainda não sabem se continuam na equipe inglesa para o restante da temporada. Segundo informações da imprensa, o lateral-direito Bacary Sagna e o meia espanhol Jesus Navas, cujo contrato de ambos os atletas terminam em Junho de 2017, ainda não sabem se continuam no clube para a próxima temporada.

Sagna explicou em uma recente entrevista ao jornal 'Bein Sport',  que ele ainda não recebeu qualquer oferta para renovar o seu contrato com o City.

"Eu não estou pensando sobre isso, vou continuar fazendo o meu melhor. Não houve negociações até agora, então eu não sei o que vai acontecer", disse o jogador de 33 anos.

Outro jogador que não sabe sobre o seu futuro é o espanhol Jesus Navas. O jogador não está satisfeito com os poucos minutos que o treinador catalão, Pep Guardiola, tem disponibilizado para ele e equipes como Fenerbahce, Milan e Inter de Milão estão acompanhando a sua situação, conforme relatado pelo jornal espanhol 'Sport'.

Como o seu contrato termina em junho de 2017 e para impedi-lo de assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos no final da temporada, os dirigentes do Manchester City poderia acelerar as negociações para fechar sua venda antes do dia 1 de janeiro.

O atacante Mario Mandzukic está próximo de dizer adeus ao Calcio e procurar outra liga para atuar. O atacante que foi do Bayern de Munique e depois atuou na Espanha, no Atlético de Madrid, deve dizer adeus à Juventus na janela de transferência que se aproxima.

A principal razão para o seu descontentamento é devido à falta de oportunidades que ele teve desde que começou a atual temporada, especialmente após a contratação recorde do atacante argentino, Gonzalo Higuain. O investimento realizado pela equipe italiana deu a entender que Mandzukic teria uma grande competição contra Higuain e Dybala.

Nesta temporada, Mario Mandzukic jogou 13 jogos em que ele marcou dois gols. Esses numeros não têm ajudado o jogador croata em sua luta particular por uma vaga de titular. Vendo que a situação não evoluiu muito nas últimas semanas, o croata estaria disposto a se mudar para à Inglaterra e viver a experiência da Premier League, um dos poucos torneios nos quais ele não tem jogado após brilhar na Croácia, Espanha, Alemanha e, finalmente, na Itália.

De acordo com o jornal 'The Sun', a equipe que teria mais interesse na contratação de Mario Mandzukic seria o West Ham United. O ataque do clube Inglês não vem correspondendo e a equipe precisa de reforços, e a situação de Mandzukic faz dele uma grande oportunidade durante a janela.

Segundo o jornal inglês, representantes do West Ham vão entrar em contato com a Juventus nas próximas semanas, mas o clube londrino já fixou um preço que eles esperam pagar pela aquisição do jogador, algo próximo de quinze milhões de euros (R$ 54 milhões).
Previous Posts